quarta-feira, 3 de julho de 2013

Será que vale a pena tentar ?


É a vida é feita de mudanças e nós temos que nos adaptar á elas , Algumas são boas e outras ruins , algumas acontecem por acaso ... e foi assim que vc apareceu na minha vida , Mais será que foi só o acaso ou o D-E-S-T-I-N-O ?!

Bom , mais isso ja não importa mais .. No começo vc só era um simples garoto , só mais um na minha classe , mais um menino bonito , simpatico e tímido , E aos pouquinhos vc foi me conquistando .. No começo eu até achava que era coisa da minha cabeça , e talvez seja mesmo , mais agr o que eu devo fazer com isso tudo que estou sentindo ? Se nem sei direito o que é e nem o pq , nem se isso é mesmo o amor , pq eu acho que talvez eu ainda não o conheça . 

Eu só sei que isso é bom e que é verdadeiro , O que eu sinto por vc é diferente , diferente de tudo que eu ja senti pelos outros garotos e deve ser por isso que estou confusa , é que eu nunca fui mto boa nessas coisas do coração ..]

A questão é , será que vale a pena tentar ? 
E se eu me magoar , como das outras vezes ?
E se não der certo ?
E se não durar ?
E é isso que me assombra , esse meu medo de tentar .

Acho que agr o melhor a fazer é deixar o bom e velho destino se encarregar de fazer o seu serviço, mudar a minha vida !

Um comentário:

  1. td começa assim vc começa a ser amigo de quele simples menino e ai vc se fode vc começa a gostar dele mais que um amigo vc começa a ter sonhos com ele vc começar a contar pra suas amigas que ele te faz feliz mesmo ele nao sabendo que vc gosta dele mas ai um dia ele descobre que vc gosta dele e nunca mais olha na sua cara ou ele te pede em namora... aiai essa e a simples historia ne gabi ( klyciellem )

    ResponderExcluir