terça-feira, 30 de julho de 2013

Da Janela do meu Quarto

Da janela do meu quarto , Ás vezes , nem sempre , mais frequentemente , fico horas e horas pensando em vc , em coisas impossiveis que nunca vão acontecer , fico pensando a gente juntinhos , vc segurando na minha cintura e olhando no fundo dos meus olhos e derrepente me beija , uou que viagem na maionese eim !?

Bem continuando , na janela do meu quarto .. Lá estou eu cheia de cobertas , bebendo chocolate quente e a cama cheia de batatinhas fritas derramadas ,
Bom , eu juro que tento parar de pensar um pouco em vc ,tento ler um livro , fazer tarefas e dormir , pois ja é tarde e amanhã tenho escola . mais é só eu pegar o celular , colocar naquela música que eu adoro que ja me vem vc na cabeça *Droga , de novo vc aqui*

Nenhum comentário:

Postar um comentário