sábado, 29 de junho de 2013

Sobre mim :

Nome : Gabriela Bezerra de Lima
Aniversário : 02/08
Moro em : Piçandu / PR
Estilo de Música : Um pouco de tudo , Rock , Sertanejo , Internacional , Gospel ...
O que eu amo: Assistir filmes , Dançar , Me divertir , Rir muito , Estar com a familia e os amigos ,  Ler e escrever (tanto aki no blog , quando poeminhas , histórias e tals ! :)
Meu Estilo : Sei lá rs' cada dia eu me arrumo de acordo com o meu humor , gosto de misturar roupas pra ver oq q dar rsrs' não tenho um estilo definido , tipo gosto de looks moderninhos , rokeiros , glam , patrcinha , e por ai vai ... 
Meu Make Ideal : Bom , eu acho q nós somos do jeito que nós somos e devemos nos aceitar assim , claro que da pra dar uma melhoradia néh kk' mais sem exageros tbm ! Por isso eu não gosto muito de maquiagem , uso do básico dos básicos , Um blashzinho , um rímel incolor , um hidrarante labial e um batom Tharam estou pronta kkk

Bom gente isso só é um pouco sobre de mim
Um ótimo fim de semana pra vcs seus linduos e até segunda Bjokas s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário